Antevisão 8ª Jornada 2022/2023

CR Candoso VS SC Braga (25/11 às 21:00)

O SC Braga está a passar por um excelente momento de forma e tem nesta curta deslocação mais um momento para o provar e acumular mais 3 pontos. Do outro lado, a equipa de Candoso terá que puxar dos galões para conseguir pontuar neste dérbi minhoto, e como em todos os derbies, tudo pode acontecer.

Elétrico FC/NCWG VS AD Fundão/Hotel Alambique (26/11 às 17:00)

Equipas que vêm de resultados distintos e que se encontram em polos distintos da tabela. Jogo muito importante para a equipa do Fundão para acalentar a esperança de conseguir um lugar na Taça da Liga. Já a equipa de Ponte de Sôr quererá ultrapassar o resultado negativo nas “Caxinas”.

CR Leões Porto Salvo VS SC Ferreira do Zêzere/ Stand Amilcareis (26/11 às 18:00)

Os Leoes Porto Salvo têm uma deslocação muito difícil a Ferreira do Zezere, perante uma equipa recém promovida que está em lugar de playoff, que conta com um apoio formidável do seu público. Resta lembrar que os leões somente perderam pontos contra os crónicos candidatos ao título e já ocupam o 3º lugar. A equipa da casa não vence à 2 jogos e terá pela frente um adversário muito difícil.

FC Azeméis by Noxae VS Quinta dos Lombos/ARTVISION (26/11 às 21:00)

Espera-se um jogo muito equilibrado, apesar da equipa do Lombos ser superior a nível individual. Os visitantes vêm de várias derrotas e defrontam um Azeméis que ainda não pontuou. É uma prova de vida para os da casa que devem ter em mente que pode ser o dia que podem somar os primeiros pontos. Já para a equipa visitante nada melhor do que jogar contra o último classificado para alterar a “onda” de maus resultados.

Sporting CP VS Portimonense SC (30/11 às 18:30)

Pelos últimos resultados poder-se-á dizer que será um jogo tranquilo para os leões, mas após uma jornada intensa europeia os níveis de concentração e intensidade podem descer ligeiramente e surgir novas oportunidades para a equipa visitante, que numa jornada normal não teriam. No entanto, a equipa da casa é superfavorita a somais mais 3 pontos contra um Portimonense, que se se manter assim irá jogar no “campeonato da permanência”

SL Benfica VS ADCR Caxinas Poça da Barca (30/11 às 21:00)

A crónica é escrita após a 2ª jornada e o rescaldo europeu (menos positivo) pode trazer mossa à equipa da casa, por isso para além do desgaste dos jogos poderá existir fadiga mental que poderá ser aproveitada pela equipa do Caxinas. Se nos escalões mais jovens já se torna comum vencer na luz, nesta jornada pode existir uma supresa na Liga.


Artigo Redigido por David Lopes


Já fizeste a tua aposta na Liga Fantasy? Regista-te aqui.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *