Antevisão 7ª Jornada 2022/2023

Portimonense SC VS SL Benfica (18/11 às 21:15)

Os visitantes são claramente favoritos para a vitória nesta partida, moralizados por ultrapassarem agora o eterno rival na tabela classificativa. A equipa da casa necessita de fazer a melhor exibição da época e esperar que o adversário esteja muito abaixo do normal para pontuar.

Quinta dos Lombos/ARTVISION VS Sporting CP (19/11 às 17:00)

A Quinta dos Lombos vem de resultados menos positivos e recebe o atual campeão nacional. Por norma este é um jogo bem jogado e disputado, entre duas equipas com um estilo de jogo atacante bem delineado. Após um desaire em casa, os pupilos de Nuno Dias entrarão cheios de vontade de resolver o jogo muito cedo.

CR Leões Porto Salvo SC VS CR Candoso/Natcal (19/11 às 19:00)

Os Leões estão a afirmar-se com uma das equipas que melhor joga nesta edição da Liga Placard e fruto disso estão em crescendo na tabela, tendo condições para ganhar pontos em todos os jogos e estarão com vista na presença na Taça da Liga. A equipa de Santiago de Candoso venceu na jornada anterior, um jogo importantíssimo do seu campeonato, o da luta pela permanência. A contratação do pivot Helder começa a trazer frutos.

ADCR Caxinas Poça Barca VS Elétrico FC/NCWG (19/11 às 19:00)

O surpreendente líder defronta uma equipa que tem competência para pontuar contra qualquer adversário. Espera-se um jogo em que ambas as equipas procuram tomar a iniciativa de jogo. Os alentejanos são ligeiramente favoritos, mas a surpresa pode perfeitamente acontecer em Vila do Conde.

SC Braga/AAUM VS Futsal Azeméis by Noxae (20/11 às 17:00)

Os bracarenses após um resultado muito positivo na jornada anterior estão com os níveis de confiança no topo e recebem um adversário mais frágil que vem de um mau resultado, perante um adversário direto na luta pela permanência. Os visitados são claramente favoritos, para resolver o jogo ainda na 1ª parte.

AD Fundão/Hotel Alambique VS SC Ferreira do Zêzere/ Stand Amilcareis (21/11 às 19:30)

A Desportiva do Fundão necessita urgentemente de vencer para não perder o comboio da taça da Liga. A diferença é já de 4 pontos e se não consegue vencer em casa, tudo se torna mais difícil para a equipa beirã, que esta jornada recebe a equipa sensação da Liga. Pelos últimos resultados, os visitantes são os surpreendentes favoritos à vitória.


Artigo Redigido por David Lopes


Já fizeste a tua aposta na Liga Fantasy? Regista-te aqui.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *