Antevisão 2ª Jornada 2022/2023
15/10 às 16:00SC Ferreira do Zêzere/Stand AmilcareisCR Candoso/Natcal
15/10 às 17:00AD Fundão/Hotel AlambiqueSC Braga/AAUM
16/10 às 16:00Elétrico FC/NCWGFC Azeméis by Noxae
16/10 às 17:30SL BenficaSporting CP
16/10 às 20:00ADCR Caxinas Poça da BarcaQuinta dos Lombos/ARTVISION
17/10 às 21:00Portimonense SCCR Leões Porto Salvo

SC Ferreira do Zêzere/Stand Amilcareis VS CR Candoso/Natcal (15/10 às 16:00)

Após a estreia vitoriosa na liga, a equipa de Ferreira do Zezere tem, na sua estreia em casa, um presumível oponente direto na luta pela manutenção. Prevê-se um teste duro para a equipa de Santiago de Candoso, que após o desaire na jornada inaugural não pode perder no reduto de uma equipa que acabou de chegar à Liga.

AD Fundão/Hotel Alambique VS SC Braga/AAUM (15/10 às 17:00)

Dois históricos da modalidade que costumam proporcionar excelentes jogos, com o SC Braga a conseguir excelentes resultados na Beira Baixa e que terá a oportunidade de redimir-se de um resultado menos positivo na jornada inaugural. Já a Associação Desportiva do Fundão vai seguramente procurar garantir os 3 pontos na sua estreia em casa.

Elétrico FC/NCWG VS FC Azeméis by Noxae (16/10 às 16:00)

Duelo entre duas equipas que procuram pontuar pela primeira vez. Os visitantes, na sua eletrizante jornada inaugural da Liga Placard, conseguiram recuperar de uma desvantagem de 2 golos, o jogo encontrava-se empatado a segundos do final mas procuraram vencer e colocaram o 5×4+GR nos instantes finais da partida, algo que se o empate permanecer na reta final do jogo, presumo que tentarão novamente. Já a equipa de Ponte de Sôr, uma das belas surpresas da temporada passada, parte como clara favorita à vitória neste encontro.

SL Benfica VS Sporting CP (16/10 às 17:30)

Esta é a época em que o SL Benfica está mais capaz para fazer frente ao Sporting CP! O fator casa e a pausa para os jogos das seleções, em que os clubes tiveram vários atletas envolvidos, poderão ser um fator chave para o desenrolar do jogo. Espera-se um jogo como na final da supertaça, muito bem jogado e resultado incerto até ao final.

ADCR Caxinas Poça da Barca VS Quinta dos Lombos/ARTVISION (16/10 às 20:00)

Ambas equipas entram na jornada 2 com resultados e exibições positivas. Apesar de ainda alguma inexperiência, a equipa da casa tem tudo para levar de vencida a equipa da Quinta dos Lombos, que contará com o entusiasmo especial de Tiaguinho, que estreou-se pela seleção em campanhas de Mundial.

Portimonense SC VS CR Leões Porto Salvo (17/10 às 21:00)

Este é o jogo que a equipa da casa queria que acontecesse logo após a 1ª jornada. A derrota por números exagerados pode ter tirado confiança, algo que a equipa técnica com certeza reforçou ao longo das unidades de treino. Os Leões fizeram um excelente jogo e se mantiverem os níveis competitivos como na 1ª jornada têm tudo para vencer esta partida.


Artigo Redigido por David Lopes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *