Antevisão 1ª Jornada 2022/2023

30/09 às 21hFC Azeméis by NoxaeSC Ferreira do Zêzere/Stand Amilcareis
01/10 às 16hSC Braga/AAUMADCR Caxinas Poça da Barca
01/10 às 16hQuinta dos Lombos/ARTVISIONPortimonense SC
01/10 às 17hCR Leões Porto SalvoSL Benfica
01/10 às 19hSporting CPElétrico FC/NCWG
02/10 às 16hCR Candoso/NatcalAD Fundão/Hotel Alambique

FC Azeméis by Noxae VS SC Ferreira do Zêzere/Stand Amilcareis (30/09 às 21h)

Jogo que marca a estreia do SC Ferreira do Zêzere no principal escalão, contra um Futsal Azeméis completamente renovado, quer ao nível dos jogadores quer ao nível da equipa técnica. Assim, torna-se num jogo imprevisível pois os protagonistas não têm experiencia de Liga.

SC Braga/AAUM VS ADCR Caxinas Poça da Barca (01/10 às 16h)

O regresso do Caxinas à Liga Placard foi cuidadosamente pleaneado, com contratações de atletas experientes para se juntar à juventude cheia de talento. Do outro lado o SC Braga fez uma pré-temporada com resultados positivos, tem a sua estreia no “seu” pavilhão onde tem sempre um apoio incondicional dos seus adeptos, que serão o 6º jogador. 

Quinta dos Lombos/ARTVISION VS Portimonense SC (01/10 às 16h)

As estatísticas demonstram equilíbrio nos jogos entre as duas equipas. Os Lombos tiveram resultados dignos na Taça Vila de Cascais mas depois têm uma derrota com números exagerados em Porto Salvo. Já o Portimonense também teve um resultado digno no Troféu Stromp, contudo já perdeu no trofeu cidade de Portimão perante o mesmo oponente.

CR Leões Porto Salvo VS SL Benfica (01/10 às 17h)

Após o primeiro ano de Pulpis ao comando do Benfica em que praticamente não teve atletas devido a compromissos de seleções, este ano (e com maior conhecimento do campeonato) surge um Benfica com mais competência para jogar para ganhar troféus.

Num campo tradicionalmente difícil para os encarnados, os Leões de Porto Salvo reforçaram-se com atletas já conhecidos do seu treinador (Djaelson e André Correira) e com o melhor jogador dos últimos anos do Futsal Azeméis, Ruan.

Sporting CP VS Elétrico FC/NCWG (01/10 às 19h)

O campeão inicia o campeonato em casa contra uma das maiores surpresas da equipa transata, o Elétrico. A equipa de Ponte de Sor contabiliza empates na maior parte dos seus resultados na pré-época e tem no seu primeiro jogo oficial o teste mais duro. O Sporting com uma filosofia de jogo com uma década, em permanente evolução manterá o que nos tem vindo a apresentar, uma competitividade distinta sempre em busca de mais.

CR Candoso/Natcal VS AD Fundão/Hotel Alambique (02/10 às 16h)

Jogo altamente imprevisível. Candoso perdeu o seu melhor jogador da época passada, Thales, que jogava, fazia jogar e marcava golos. Contudo, reforçou-se com 2 atletas portugueses ex-modicus muitos experientes na Liga, Márcio e Óscar. Já o AD Fundão sofreu poucas mexidas no plantel, realçando as saídas dos seus 2 GR da época anterior, sendo assim, em espectativa como correrá a adaptação do seu reforço para uma posição muito importante e o ingresso de Uesler


Artigo Redigido por David Lopes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *