Antevisão 12ª Jornada 2022/2023

SC Portimonense VS AD Quinta dos Lombos/ARTVISION (16/12 às 15:00)

A equipa de Carcavelos é clara favorita à vitória, diante de um Portimonense que até vendeu cara a última derrota, diante do SC Braga, mas atravessa um mau período em que qualquer ponto conquistado nesta altura será importante!

AD Fundão/Hotel Alambique VS CR Candoso/Natcal (17/12 às 17:00)

A equipa Beirã é favorita à vitória diante do CR Candoso, contudo a irregularidade tremenda que a Desportiva apresenta na época deixa no ar que qualquer resultado pode acontecer. Os vimaranenses, se quiserem manter-se na Liga Placard, necessitam de melhorar a sua produtividade ofensiva (atualmente o pior ataque da prova, com menos 9 golos que o Futsal Azeméis) e amealhar pontos em jogos fora, para além dos jogos com os adversários diretos.

SC Ferreira do Zêzere/ Stand Amilcareis VS FC Azeméis by Noxae (17/12 às 18:00)

A equipa da casa, pelo que tem vindo a fazer na sua época de estreia na Liga Placard, é favorita diante do Futsal Azeméis que ainda nao conquistou qualquer ponto, no entanto se melhorar a nível defensivo (sofre imensos golos!), os Oliveirenses podem conquistar pontos se corrigirem esse aspeto, pois no campeonato da manutenção até são das equipas que tem demonstrado mais caudal ofensivo.

Eléctrico FC/NCWG VS Sporting CP (17/12 às 19:30)

Os atuais campeões nacionais de futsal não podem ceder pontos para não deixar escapar os eternos rivais e o SC Braga na corrida pelos lugares cimeiros. Nesta jornada têm uma deslocação difícil pela frente, num campeonato em que, mesmo tendo o melhor ataque e defesa da prova, os leões de Alvalade ocupam a terceira posição da tabela classificativa. Defrontam um adversário bem organizado e que pode perfeitamente surpreender, pela sua reconhecida qualidade aliada ao fator casa.

SL Benfica VS CR Leões Porto Salvo (18/12 às 21:00)

O atual líder da prova é favorito perante um Leões de Porto Salvo que tem perdido “gás” nas últimas jornadas. Na primeira volta ambos deram espectáculo com o resultado em aberto até ao fim. Embora a diferença pontual já seja grande, espera-se o mesmo jogo competitivo na Luz.

ADCR Caxinas Poça Barca VS SC Braga (19/12 às 21:00)

O embate da primeira volta deu empate, portanto espera-se novamente um jogo emotivo com ambas equipas a jogarem para vencer. O SC Braga está numa excelente forma e neste momento tem competência para vencer em qualquer pavilhão. O ADCR Caxinas, com uma das melhores defesas da liga, vai seguramente jogar em pé de igualdade com o atual segundo classificado da Liga Placard.


Artigo Redigido por David Lopes


Já fizeste a tua aposta na Liga Fantasy? Regista-te aqui.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *