Antevisão 10ª Jornada 2022/2023

FC Azeméis by Noxae VS ADCR Caxinas Poça Barca (8/12 às 14:00)

Depois do excelente resultado contra o campeão, a equipa do Caxinas tem tudo para voltar às vitorias no terreno do lanterna vermelha. Espera-se, inicialmente, um jogo equilibrado, mas com tendência a cair para os visitantes.

SC Braga VS AD Quinta dos Lombos/ARTVISION (8/12 às 15:45)

O SC Braga está num grande momento e é super-favorito a vencer a equipa da Quinta dos Lombos, que começou muito bem a época, mas que tem estado irregular, vencendo só os aflitos, mas que pode carimbar hoje a presença na taça da Liga.

CR Candoso/Natcal VS SC Portimonense (8/12 às 16:00)

Jogo de aflitos! Até ao momento prevê-se que estes jogos serão muito decisivos para a permanência no escalão principal de futsal nacional, já que são 3 pontos contra um adversário direto e um resultado mais folgado pode permitir uma enorme vantagem no confronto direto. Jogando em casa, o Candoso terá que fazer tudo para vencer para passar para a frente do Portimonense que não atravessa um bom momento (devido a lesões).

CR Leões Porto Salvo VS Eléctrico FC/NCWG (8/12 às 17:00)

Pela frente duas equipas que jogam bem e jogam para ganhar, tem tudo para ser um bom espetáculo! A luta pelo 4º lugar será renhida e será um jogo decidido no pormenor, no avanço do guarda-redes para surpreender, com resultado em aberto até ao fim.

Sporting CP VS AD Fundão/Hotel Alambique (8/12 às 17:00)

A equipa de Nuno Dias não costuma facilitar duas vezes seguidas e normalmente o adversário seguinte paga a fava do resultado anterior. Espera-se um Sporting a entrar com tudo para apagar o mau resultado da jornada anterior perante um Fundão que necessita urgentemente de pontos para atingir a Taça da Liga (ainda tem que jogar contra Futsal Azeméis e Candoso), e que tem melhorado nas últimas jornadas.

SL Benfica VS SC Ferreira do Zêzere/ Stand Amilcareis (8/12 às 19:30)

O líder recebe a equipa sensação da prova e espera-se uma vitória caseira. Fica a dúvida como os visitantes se irão apresentar no terreno de um candidato ao titulo, se procurarão, também, assumir o jogo ou aguardar pela recuperação de bola e sair em contra-ataque.


Artigo Redigido por David Lopes


Já fizeste a tua aposta na Liga Fantasy? Regista-te aqui.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *